Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Maia e Bolsonaro
24/03/2019 00h30 Atualizada há 2 anos
Por: Jornalista Milton Atanazio

Bolsonaro culpa 'velha política' e Maia rebate

Bolsonaro culpa 'velha política' e Maia rebate: 'Mostre nova política'

Presidente falou sobre as últimas polêmicas envolvendo a articulação da reforma da Previdência e o presidente da Câmara

Foto - Antonio Cruz/ Agência Brasil
Foto - Antonio Cruz/ Agência Brasil

No Chile, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar na "velha política", em declaração dada neste sábado (23) sobre as últimas polêmicas envolvendo a articulação da reforma da Previdência e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Continua depois da publicidade

"Os atritos que acontecem no momento, mesmo estando calado fora do Brasil, acontecem na política lá dentro porque alguns, não são todos, não querem largar a velha política", afirmou, de acordo com O Globo.

O assessor especial do presidente para assuntos internacionais, Filipe Martins, já havia usado o Twitter, nesta sexta (22), para defender que alas do governo se unam e articulem uma mobilização popular para proteger a Lava Jato, promover reformas econômicas e quebrar "a velha política".

Maia não gostou nada das declarações do governo e rebateu. “É importante que o governo acerte na articulação. E ele não pode terceirizar a articulação como ele estava fazendo. Quer dizer, transfere para o presidente da Câmara e para o presidente do Senado uma responsabilidade que é dele e fica transferindo e criticando: 'Ah, a velha política está me pressionando, estão me pressionando'. Então ele precisa assumir essa articulação, porque ele precisa dizer o que é a nova política", afirmou Maia.

Fonte: EBC
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp