Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Myller
Francisco Myller Correspondente do município. Acadêmico do curso de letras inglês (UFPI)
Cidades Palestra
24/03/2019 08h34 Atualizada há 2 anos
Por: Francisco Myller

Secretaria de Educação de São Gonçalo -PÍ realiza formação com merendeiras

A Secretaria de Educação de São Gonçalo do Piauí, realizou na manhã de sábado (23), uma formação com as merendeiras que atuam na Rede Municipal de Educação.

As profissionais tiveram instruções de higiene pessoal para manipulação e preparo da merenda escolar, noções básicas para a higienização do ambiente de trabalho, noções de higiene de utensílios e equipamentos, controle de qualidade no preparo de refeições, entre outras informações pertinentes á merenda escolar.

Formação com as merendeiras
Formação com as merendeiras

A formação foi realizada pela nutricionista Layza Faustino Martins. Ela frisou a importância dos cuidados no preparo da merenda na escola “É de fundamental importância, que se tenha uma boa higiene durante o preparo da merenda dos alunos, higiene no ambiente de trabalho e, também pessoal, isso influencia na saúde dos alunos”.  Presente na formação, a secretária de educação, Lucileide Monteiro, enfatizou que a secretaria, juntamente com a prefeitura, tem se empenhado em oferecer uma merenda escolar de qualidade aos alunos da rede municipal. A formação também contou com a presença dos diretores das escolas da Rede Municipal de Educação.



Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp