Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Apreensão
24/03/2019 08h57
Por: Gustavo Henrique

Menor é apreendido após tentar cometer suicídio no PI

Um menor com as iniciais F.D.P.S.A., de apenas 15 anos de idade, foi apreendido na manhã da sexta-feira (22), após uma tentativa de suicídio na Vila São Francisco, na cidade de Regeneração. A apreensão aconteceu pelo Polícia Militar de Regeneração, acompanhada de representantes do Conselho Tutelar, de uma assistente social do município e os pais do menor.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Água Branca, o tenente-coronel Cordeiro, a situação encontrada foi bem mais complexa que o esperado, pois o jovem foi encontrado em sua residência em ato de dificuldade extrema. “Quando chegamos ao local, o menor já tinha uma corda no pescoço e andava com uma arma branca [faca, peixeira pontiaguda] em seu poder e no momento em que a viatura se aproximou, ele correu para o dentro da casa, mantendo a faca pressionada em sua própria garganta com a ameaça de tirar sua própria vida”, disse.

Foto: Valdomiro Gomes/CANAL 121
Foto: Valdomiro Gomes/CANAL 121

A polícia ainda disse ainda que as negociações duraram cerca de 35 minutos. “Tudo terminou depois de mais ou menos 35 minutos, numa situação muita tensa e muito difícil de ser negociada, sendo necessário solicitar apoio ao comandante da Companhia, capitão Juvenilton, que chegou acompanhado do cabo Giordano, que tiveram a honra de se deparar com o êxito da tão complexa ocorrência. O cabo Genilson, através da permissão divina, avançou contra o menor em intervalos de segundos de vacilo do mesmo, e impediu que ele chegasse a cometer algo contra a própria vida. Com isso, o cabo demonstrou preparo emocional e profissional para envergar o fardamento, fazendo jus a disposição ocupar as fileiras da corporação. Portanto, o trabalho foi em equipe, mas destaco e é digno de ser enaltecido e elogiado esse bravo policial”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Após ser aprendido, o menor foi encaminhado para Teresina, acompanhado por um policial da 2ª Companhia, conforme determinação do capitão Juvenilton.

Fonte: Canal 121
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp