Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Tragédia
24/03/2019 09h20 Atualizada há 2 anos
Por: Gustavo Henrique

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa professora morta na PI-243

Um grave acidente foi registrado na parte da noite desse sábado(23), por volta das 20h30minh, na PI-243, trecho que fica entre as cidades de Belém do Piauí e Jaicós-PI, próximo a localidade Chapada.

O acidente envolveu o veículo modelo Chevrolet Astra, de cor vermelha e placa DBO-8005, de Jaicós-PI e um caminhão de cor vermelha e placa PFD-0603, da cidade de Francisco Macêdo-PI.

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa professora morta na PI-243

Segundo Informações da Policia Militar, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, em direção à cidade de Jaicós-PI, quando o Astra colidiu violentamente na traseira do caminhão, ficando com a frente completamente destruída.

Continua depois da publicidade

Com o forte impacto uma das pessoas, que estava no carro Astra, faleceu. A vítima identificada como Francimar Bento, conhecida como “Potita”, que é professora da rede municipal de Jaicós, morreu na hora, pois o corpo ficou preso nas ferragens.

O motorista do carro de passeio, esposo da vítima, identificado como Amarildo da Costa Alves, conhecido por “Veinho”, ficou ferido sendo socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós-PI. O mesmo não corre risco de vida. Já motorista do Caminhão após o ocorrido não foi localizado.

O Prefeito Municipal de Jaicós-PI, Neném de Edite, esteve no local do acidente e prestou ajuda.

Uma ambulância do município de Belém do Piauí prontamente socorreu as vítimas, posteriormente o SAMU de Jaicós-PI esteve no local tomando as medidas cabíveis.

A Polícia Militar realizou o controle do tráfego, pois o trânsito no local foi parado por cerca de uma hora, sendo posteriormente liberado.

Fonte: InfoNewss
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp