Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Myller
Francisco Myller Correspondente do município. Acadêmico do curso de letras inglês (UFPI)
Cidades futebol
24/03/2019 11h50
Por: Francisco Myller

Baixinha derrota Lagoa do Coco e está na final do campeonato São-gonçalense

O time da Baixinha está mais uma vez na final do campeonato São-gonçalense de futebol, a equipe venceu a Lagoa do Coco, em jogo válido pela semifinal, em que reuniu as duas equipes do interior do município de São Gonçalo do Piauí. A partida aconteceu sábado (24/03), no Estádio João Lima.

O time da Baixinha esteve diante mais uma vez, da boa equipe da Lagoa do Coco, os times fizeram a final do campeonato ano passado, ocasião em que a Baixinha se saiu campeã.  No primeiro tempo, a Baixinha abriu o placar em chute de longe, rasteiro, a Lagoa do Coco estava bem na partida até então. Na segunda etapa, a Baixinha já exercia bem o domínio do jogo, a equipe não dava muitas chances para o adversário e buscava ampliar o placar. A oportunidade veio de pênalti. A equipe não desperdiçou e aumentou a vantagem. A partir daí, a Lagoa do Coco já não se parecia com a equipe que fez ótimas apresentações na competição. O time logo teve dois jogadores expulsos e, viu a então, a chance de um empate ficar muito distante.  A Baixinha, por sua vez, usou a experiência, administrou bem o restante do jogo, teve chances de marcar mais gols, mas o placar terminou mesmo em 2 a 0.

Time da Baixinha
Time da Baixinha

A Baixinha mostrou muita força ao longo de todo o campeonato, a equipe confirmou o favoritismo que adquiriu por ser a atual campeã da competição, na final, o time vai enfrentar o vencedor o confronto entre Grêmio e Boca Jr.  Como sempre, a equipe contou com o forte apoio de sua torcida, que após o jogo, comemorou muito, junto aos jogadores e comissão técnica.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp