Gostaria de compartilhar a nossa alegria, pois não é só a minha, mas do Pastor Júlio César, da irmã Larícia e do Obreiro Pedro e de todos aqueles que estão na luta pela a salvação.
Nesta manhã de domingo 24, de marco o Pr. Júlio César realizou o meu batismo nas águas do Rio Piracuruca que, ultimamente, têm recebido pessoas novas que tinham essa necessidade. Com certeza, Deus Se alegrou muito com isso. O batismo é a purificação das pessoas diante de Deus, explica o Pastor.
A necessidade do meu batismo é o reconhecimento que precisava deixar para trás erros que ainda guardava, e não queria voltar a praticar nenhum vício. Eu aceitei ter o Senhor Jesus como Único na minha vida. De imediato, o batismo foi o dia mais feliz da minha vida, pois quero levar uma vida reta com o Senhor Jesus e o encontrei.
Fiquei sem palavras.
O nosso Deus é Grande, ainda mais quando fazemos a nossa parte e dependemos dele.
Edição: Valdecir Lima
Fotos: Larícia Castro