Quinta, 15 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(89) 99900-0503
Inhuma-PI

Inhuma-PI

Juerismar Luis Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99900-0503

Cidades - Ônibus Lilás

Postada em 29/11/2017 ás 17h22 - atualizada em 29/11/2017 ás 17h34

Publicada por: Juerismar Luis

Povoado Forte é contemplado com ações do Ônibus Lilás
O evento aconteceu em parceria da prefeitura de Inhuma e governo do estado
Povoado Forte é contemplado com ações do Ônibus Lilás

Ônibus Lilás no Forte

Nesta terça-feira dia 28/11/2017 a Prefeitura Municipal de Inhuma, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária e demais secretarias, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Coordenadoria Estadual de Políticas para Mulheres, realizou diversas atividades com os moradores da Comunidade Forte em comemoração ao dia 25 de novembro.

Essas atividades têm como objetivo alertar a sociedade sobre os casos de violência e maus tratos contra as mulheres, bem como chamar a atenção da população para denunciar essas situações que, infelizmente, também ocorrem em nossa cidade.

A organização das Nações Unidas (ONU), desde 1999, reconhece o dia 25 de novembro como o Dia Internacional para a Eliminação de Violência contra as mulheres.

Nesse mesmo dia a região do povoado Forte foi contemplada com as ações do Ônibus Lilás, uma unidade móvel que traz informações sobre os direitos das mulheres e presta serviços para a comunidade.

A abertura do evento aconteceu com um momento de descontração com ginástica laboral. Em seguida teve uma apresentação cultural feita pelo grupo de Mulheres Vida Leve do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, programa executado através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.

Após as apresentações, os presentes assistiram uma palestra com a Diretora de Planejamento e Função Layssa Maia. Encerrando o evento o Psicólogo Edilson falou sobre o trabalho que é desenvolvido pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS.

Os organizadores desse evento agradecem a todos os envolvidos, a sociedade Civil em geral, e esperamos que a proteção aos direitos das mulheres inhumenses não sejam lembrados e discutidos apenas em datas de campanhas internacionais e nacionais, mas a todo momento, pois os autores da violência contra as mulheres estão presentes todos os dias. Não se cale. DENUNCIE! 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium