Segunda, 01 de Março de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Colisão
28/03/2019 08h01
Por: Gustavo Henrique

Mãe morre e filha fica gravemente ferida em acidente na BR-135

O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués.

Foto: Divulgação/Ponto X
Foto: Divulgação/Ponto X

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida na tarde dessa quarta-feira (27), na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’.

O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués, região Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações um jovem, identificado como Pedro Elias, seguia em um carro sentido Monte Alegre a Gilbués, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta. A moto estava ocupada pela mãe e filha que foram identificadas como moradoras de um ferro-velho próximo a cidade de Monte Alegre.

A mãe teve morte imediata e a filha foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital de Monte Alegre. Em seguida ela foi transferida para o Hospital de Bom Jesus.

A moça teve fratura exposta em uma das pernas e várias fraturas pelo corpo, seu estado é considerado grave, conforme a equipe que prestou atendimento.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local investigando o acidente. O motorista do carro não sofreu ferimentos graves e foi conduzido até a delegacia de Gilbués, onde aguarda a perícia da PRF que foi acionada para investigar se o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica.

Fonte: Ponto X
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®