Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Tabata Amaral
28/03/2019 11h53 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Deputada cobra projetos de Ministro Ricardo Vélez em plenário

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A deputada federal de São Paulo, Tabata Amaral (PDT) participou de uma reunião com o Ministro da Educação, Ricardo Vélez nessa quarta-feira (27), para discutir sobre os projetos para a área educacional do país. Sem ter uma resposta sólida sobre as ideias do ministro, Tabata questionou insistentemente e não obteve uma resposta clara.

Ao começar seu discurso, Tabata fala que o “projeto” apresentado pelo ministro não passa de uma lista de desejos, e questionou pelas metas, objetivos, responsáveis e quando cada um vai ser implementado.

“Se passaram três meses, e você apresenta um Power Point com três desejos para cada área da educação, cadê os projetos, cadê as metas, quem são os responsáveis, isso não é um planejamento estratégico, e eu quero saber onde eu encontro esses projetos, quando cada um começa ser implementado, quando serão entregues e quais são os resultados esperados” falou a deputada.

Contraída com a falta de respostas do Ministro Ricardo Vélez, a parlamentar de 25 anos falou; "Saio dessa reunião extremamente decepcionada e sentindo que a sua incapacidade de apresentar uma proposta de saber dados básicos e fundamentais é um desrespeito, não só à educação, não só ao ministério, não só ao parlamento, mas ao Brasil como um todo", discursou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp