Quarta, 26 de fevereiro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
CCOM - Campanha Cachoeiras do Piauí
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 28/03/2019 ás 14h08

Publicada por: Lucas Stefano

Prefeitura de Timon garante assistência à família de vítimas de afogamento
Durante o período chuvoso é preciso tomar bastante cuidado com a profundidade que os riachos atingem
Prefeitura de Timon garante assistência à família de vítimas de afogamento

Banner_Relatorio_timonafogNa cidade de Timon, um dos atrativos de lazer preferidos sãos os famosos banhos, especialmente em riachos da zona rural.  No entanto, durante o período chuvoso, é preciso tomar bastante cuidado com a profundidade que os riachos atingem, por isso a Prefeitura de Timon faz um alerta às pessoas que pretendem visitar, e até mesmo as que já possuem o hábito de banhar nesses locais.

 

Com o grande volume de chuvas e aumento da profundidade dos riachos, a correnteza das águas se torna mais forte e o leito pode ser alterado com a movimentação, trazendo armadilhas até mesmo para quem é conhecedor do local. Um fato lamentável ocorreu, por exemplo, em um desses locais de banho, no Povoado Pinto, zona rural de Timon: na última terça-feira, o morador Sr. Cristiano e seus dois filhos, Iago Railan, de 6 anos, e Michael Oliveira, de apenas 5 anos, faleceram por afogamento.

 

Para atender às necessidades urgentes da família e da esposa de Cristiano, que está grávida, a Prefeitura de Timon, por meio da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) deu todo o suporte, com as despesas de urna funerária, velório e sepultamento. A família também recebeu doações de cesta básica, lençóis e continuará tendo o acompanhamento da secretaria, através dos seus serviços e unidades de atendimento.

 

A ação faz parte dos benefícios eventuais garantidos pela Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) aos cidadãos e às suas famílias que não têm condições de arcar por conta própria com o enfrentamento de situações adversas. O cidadão que precisar pode solicitar à Semdes, que por meio da equipe de assistentes sociais dará todo o auxílio necessário para garantir esse benefício.

PUBLICIDADE:

seu coxinhaImagem (322)

ImagemImagem (287)

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium