Sexta, 16 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Reajuste
29/03/2019 11h12 Atualizada há 2 anos
Por: Bruno Paz

Netflix começa a notificar usuários sobre aumento de preço

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A Netflix começou a alertar clientes sobre o aumento no preço das assinaturas.O serviço de streaming passou a informar o novo valor a ser pago e a data do próximo vencimento. A informação está sendo liberada gradualmente, de acordo com o ciclo de pagamento de cada usuário. Aparentemente, a Netflix está encaminhando o alerta com um mês de antecedência.

Na época do anúncio do reajuste de preços, a empresa explicou que não há um período específico para quando esse aumento passa a valer para quem já é cliente. Isso porque cada um tem um ciclo de cobrança diferente. O aviso recebido pelo Canaltech nesta quinta-feira (28) foi recebido no site da plataforma, mas é possível que ele também chegue no app e por e-mail.

Na mensagem disponibilizada para alguns usuários nesta semana, a plataforma diz: "Estamos sempre melhorando a sua experiência para que você continue a curtir a Netflix". Segundo a empresa, o reajuste faz parte de sua política de revisão de preços periódica, que permite que a companhia possa continuar investindo na produção de entretenimento e na melhoria de seus serviços para o país.

Continua depois da publicidade
Fonte: Canal Tech
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®