Um jovem de 17 anos sofreu na tarde desta sexta-feira (29) uma suposta tentativa de homicídio. O caso aconteceu na Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, no bairro Mocambinho, Zona Norte da capital.
Segundo informações o adolescente estava sendo perseguido por um homem em uma motocicleta. Ao chegar à escola o menino deixa a bicicleta e corre junto com outros colegas. Nesse momento o atirador teria sacado a arma e atirado contra o jovem, o tiro pegou de raspão.
Por meio de uma nota, o Seduc informou que o tiro não foi fatal e que o adolescente e os outros estudantes passam bem. As aulas seguiram normais.
Confira a nota da Seduc:
No que se refere à ocorrência de tiroteio na parte externa da Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, no bairro Mocambinho, no início da tarde desta sexta-feira (29), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) explica que um atirador efetuou disparos contra um aluno na calçada da escola. O tiro não foi fatal, o aluno passa bem e não houve outros estudantes atingidos. Os pais do estudante atingido já compareceram a escola, a polícia foi acionada e está apurando o caso.
As aulas não foram interrompidas e seguem normalmente.