Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vania Pereira de Sousa
Vania Pereira de Sousa Correspondente do município.
Cidades Escolar
29/03/2019 17h24
Por: Vania Pereira de Sousa

Redenção: EDUCAN realizou reunião com pais de alunos nesta sexta-feira.

Foto: Ampario Gil
Foto: Ampario Gil

Na manhã desta desta sexta-feira dia 29 de março do corrente ano, aconteceu uma reunião na escolinha da professora tia Marinês, Educandário da Criança-EDUCAN a reunião contou com a presença maciça de pais e responsáveis por alunos, onde discorreram sobre temas educacionais, rendimento escolar e a participação da família na Escola. A professora tia Marinês falou da importância do acompanhamento dos pais e da interlocução e relação entre família e Escola, alem disso, falou de ocorrências negativas que tem ocorrido no Brasil e no mundo relacionadas á violência, ainda na a oportunidade disse que contratou um vigia para dar melhor segurança aos alunos.

Com a oportunidade a enfermeira Gilda Maria que também é mãe de aluno falou sobre o autismo e da importância das pessoas saberem a conviver com esse tipo de transtorno, descreveu os três tipos de classificação e convidou aos demais pais para uma campanha de conscientização que ocorrerá no dia 02 (dois) de Abril.

A professora Clesireide  fez um balanço dos primeiros meses deste ano letivo, falou que já consegue ver o rendimento dos alunos e orientou aos pais sobre como ajudar os filhos nas tarefas de casa ou após resultados das avaliações se não forem satisfatórios aos anseios dos pais. Por fim, ela colocou a escola a disposição para receber criticas e elogios, agradeceu os presentes e finalizou.

Continua depois da publicidade

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®