Segunda, 06 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Picos

Picos

Jucelma Sales Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9 9920-1357

Cidades - Polícia

Postada em 30/03/2019 ás 10h28

Publicada por: Jucelma Sales

Em Picos, polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos
O crime ocorreu no povoado Valparaíso, zona rural de Picos no último dia 12 de fevereiro.
Em Picos, polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Picos, através da Delegacia da Mulher, cumpriu nessa quinta-feira (28) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem identificado apenas como Samuel, de 24 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos. O crime ocorreu no povoado Valparaíso, zona rural de Picos, no último dia 12 de fevereiro.  

Segundo a delegada Laura Carneiro, o suspeito havia sido posto em liberdade um dia após o crime, mediante decisão judicial. Porém, a Delegacia da Mulher colheu o depoimento da vítima e também foi coletado o máximo de informações e detalhes possíveis acerca da ocorrência do crime para que pudesse mostrar ao Poder Judiciário que a situação merecia a prisão do suspeito. “Felizmente no dia 27 de março recebemos um mandado de prisão preventiva e o autor daquele caso encontra-se preso preventivamente, aguardando julgamento”, completou.  

A delegada informou que a prisão do suspeito foi algo positivo no sentido de que é preciso continuar fazendo denúncias e acreditar na justiça. “Dá cumprimento a esse mandado de prisão foi algo extremamente satisfatório”, disse.  

O crime  

De acordo com o depoimento da mãe da vítima, o crime ocorreu no início da manhã do dia 12 de fevereiro, por volta das 7h. Ela saiu de casa e deixou a filha e o suspeito sozinhos. Ao retornar, por volta das 10h, encontrou a filha sentada no sofá da sala chorando, dizendo que sentia muitas dores. 

A mãe levou a menina até o Hospital Regional Justino Luz e lá foi informada que sua filha havia sido abusada sexualmente. 

Fonte: Riachão Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium