Terça, 14 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 30/03/2019 ás 13h47

Publicada por: Lucas Stefano

Operação Conjunta da Polícia Civil/Timon prende homicida na zona rural
DHPP e DENARC numa ação conjunta prenderam Lázaro nas Piranhas, zona rural de Timon
Operação Conjunta da Polícia Civil/Timon prende homicida na zona rural

Banner_Relatorio_timon

LAZARO, que já cumpria no regime semiaberto sentença de homicídio praticado em Brasilia-DF, tentou matar sua ex companheira na cidade de Teresina, no dia 26/03/2019. LÁZARO, que já cumpria no regime semiaberto sentença de homicídio praticado em Brasilia-DF, tentou matar sua ex companheira na cidade de Teresina, no dia 26/03/2019.

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Homicídios e DENARC (unidades de Timon), prenderam nas primeiras horas deste sábado(30/03) LÁZARO PEREIRA DE CARVALHO FILHO, devido ao fato do mesmo ter sua pena regredida para o regime fechado.

LÁZARO tentou matar sua ex companheira na cidade de Teresina, no dia 26/03/2019, efetuando disparos de arma de fogo contra a mesma.

DHPP e SENARC numa ação conjunta prenderam Lázaro nas Piranhas, zona rural de Timon DHPP e DENARC numa ação conjunta prenderam Lázaro nas Piranhas, zona rural de Timon

A Delegacia de Feminicídios de Teresina-PI, rapidamente identificou o autor e na tarde de ontem(29) entrou em contato com policiais civis de Timon (Homicídios e DENARC) que lograram êxito em localizar e prende-lo no bairro Piranhas, Timon.

No momento da prisão LÁZARO estava com uma bolsa de viagem e documentos falsos, onde informou aos investigadores que iria viajar para Brasília e depois São Paulo.lazaro2

A Delegacia de Feminicídios de Teresina fez as diligências necessárias junto a Vara de Execuções de Timon para a regressão da pena de LÁZARO,  que cumpria no regime semiaberto sentença de homicídio praticado em Brasilia-DF.

O referido foi encaminhado a Central de Flagrantes para providências cabíveis.

PUBLICIDADE:seu coxinhacriativa-2017BANNER ODONTO

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium