Quarta, 12 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Celso Oliveira
Celso Oliveira Correspondente do município de Capitão de Campos.
Cidades Chuvas Fortes
31/03/2019 23h42 Atualizada há 2 anos
Por: Celso Oliveira

Chuva forte causa alagamento e prejuízos em Capitão de Campos

Chuva forte causa alagamento e prejuízos em Capitão de Campos
A forte chuva com mais de 120mm que caiu hoje, (31), das 17:00 às 19:00h causou alagamentos em ruas da cidade e alguns bairros estão isolados.

A avenida Santos Dumont foi tomada pela água no momento da chuva, mas logo foi escoada voltando o trânsito à normalidade. Visto pelas fotos da reportagem feitas logo que cessou a forte chuva de hoje.
Quanto aos bairros o pontilhão do riacho do bairro Estação próximo à casa do Zé Barbado, transbordou e isolou a passagem deixando a região sem acesso pela rua José Fernandes.

Algumas casas da mesma rua e da rua Domingos Lopes foram invadidas pela água em decorrência da geografia da região proporcionar a concentração de águas que escorrem rumo aos riachos que leva-nas para o rio Corrente.
Na cidade, durante a chuvas houve estragos em algumas casas que tiveram partes de muros e paredes caídas pela forte chuva e devido ao longo período em que estão recebendo águas das intensas chuva que têm caído no município, assim como em toda a região norte do estado.
O estragos causados pelas fortes chuvas podem ser considerados leves em Capitão de Campos se considerada crítica e calamitosa situação do litoral piauiense, especificamente em Parnaíba, onde mais de mil famílias já estão desabrigadas, com tendência a aumentar caso as chuvas não cessem.
O prefeito Tim Medeiros respondeu à reportagem que já estar ciente da situação e tomando as medidas necessárias para cada ponto de alagamento identificado.
Situação preocupante se repete em várias cidades do estado, haja vista que desde dezembro passado que as chuvas se intensificaram no estado causando alagamentos e desabrigando famílias inclusive na capital.
Fonte: Jornalista Celso Oliveira
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp