Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Cidades Problema
01/04/2019 09h21
Por: Simone Borges

Campanha busca incentivar a procura da ouvidoria municipal de Corrente

 

Com o Tema “Procure a ouvidoria, ela resolve “a Prefeitura Municipal de Corrente desenvolveu uma campanha para promover um diálogo direto com a sociedade e a prefeitura. A campanha busca levar ao conhecimento geral o papel, as atribuições e os limites de atribuição da Ouvidoria, com objetivo final de manter e aprimorar o padrão de excelência nos serviços e atividades realizados pelo município.

Campanha busca incentivar a procura da ouvidoria municipal de Corrente

A Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. O acesso a uma ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade. A ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.

Na nossa cidade os canais de acesso à ouvidorias funcionam através de telefone, no número 3573-1053, pela internet através do E-SIC no portal Institucional da prefeitura municipal de Corrente no endereço www.corrente.pi.gov.br , ou mesmo pessoalmente na sede da prefeitura. Na realização da denúncia   o cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema

A campanha tem como objetivo esclarecer a missão e as atribuições da Ouvidoria. Esta iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a superintendência de Comunicação.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp