O paredão triplo do BBB19 foi definido na noite desse domingo (31). Rodrigo foi mandado para a berlinda pela líder Paula. Como o indicado também teve o poder de escolher alguém, o carioca emparedou Carol Peixinho. Hariany, com quatro votos da casa, completa a disputa.
»BBB21: público poderá dar imunidade a 6 participantes antes da estreia
»BBB 2021: Conheça os famosos que estarão no time Camarote
Pela primeira vez nessa edição, o anjo da semana estava autoimune e não precisou entregar o colar para outro brother. Tiago Leifert até pediu para Rízia escolher alguém. Ela protegeria Gabriela, mas logo depois o apresentador avisou que a jornalista não poderia ser votada. "Que bom, mais uma semana aqui", comemorou a alagoana.
A líder Paula emparedou Rodrigo. "Eu sei que quando tiver oportunidade, o Rô vai me colocar no paredão, como fez na semana passada. Também acho que ele estava numa zona de conforto porque ele não se sentia ameaçado, então ele demorou a acordar pro jogo. Outra coisa é que as justificativas dele não são coerentes", opinou a mineira durante seu voto.
Pela regra do paredão desta semana, que foi informada para o público e para os confinados na quinta (28), o indicado pela líder também receberia o poder de escolher alguém para a berlinda. Rodrigo foi em Carol Peixinho. É uma hierarquia de afinidades, de afeto. Seguindo essa hierarquia de relacionamento aqui dentro, a última pessoa que eu tive contato mais profundo foi a Carol", justificou o carioca.
É a quarta semana consecutiva que a baiana é emparedada. A votação da casa foi realizada no confessionário. Hariany foi escolhida por Rízia, Alan, Gabi e Rodrigo.