Domingo, 24 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Myller
Francisco Myller Correspondente do município. Acadêmico do curso de letras inglês (UFPI)
Cidades esporte e educação
01/04/2019 16h24
Por: Francisco Myller

São Gonçalo-PÍ| Educação e Esporte realizaram atividades na festa da cidade

Alunos da sede e da zona rural disputaram competições e concorreram a premiações.

premiação festa da cidade
premiação festa da cidade

As Secretarias de Educação e de Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Piauí realizaram diversas competições com alunos e comunidade. As competições aconteceram na sexta-feira (29), em comemoração ao aniversário de 55 anos do município.

Logo pela manhã, no Poliesportivo Pelmino Pires, aconteceram partidas de futsal, feminino e masculino, as equipes foram formadas por alunos da Rede Municipal de Ensino. Na disputa feminina, o time formado por alunas da zona rural, não conseguiu fazer frente ao time feminino da sede do município. Já no masculino, o time da sede estava perdendo por 2 a 0, mas a equipe esboçou uma grande reação, empatou o jogo e, nos minutos finais conseguiu a virada. A equipe da sede venceu por 3x2.

Após as disputadas no poliesportivo, foi a vez do ciclismo e atletismo. No ciclismo, “Manin” foi mais rápido e venceu a disputa. Na corrida de resistência, Luan que contava com apoio de grande torcida, não decepcionou e, venceu com larga vantagem.

Após as disputas, os vencedores foram até o poliesportivo, onde receberam as premiações, os vencedores do ciclismo e atletismo, foram premiados com bicicletas.  No futsal, além de medalhas, todas as equipes receberam também uma premiação em dinheiro. Quem compareceu para prestigiar o evento, ainda concorreu ao sorteio de uma bicicleta.

A entrega das premiações foi realizada pelo prefeito municipal Junior Ribeiro, pela Secretária de Educação Lucileide Monteiro, Secretário de Esporte Max Eugênio, vereador Manuel Zuada, Bidó, além de funcionários da Educação

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®