Segunda, 12 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Rocha
Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí
Cidades Visita
30/11/2017 14h09 Atualizada há 3 anos
Por: Francisco Rocha

Presidente do PSC de Cabeceiras Plínio Melo recebe visita do presidente estadual do partido

Plínio Melo e Valter Rebelo durante visita
Plínio Melo e Valter Rebelo durante visita

O publicitário Plínio Melo, atual presidente do Diretório Municipal do Partido Social Cristão (PSC) de Cabeceiras do Piauí recebeu em sua residência, no último sábado (dia 25), juntamente com sua família, a visita do jurista Dr. Valter Alencar Rebelo, presidente estadual do partido. Neste encontro, os dois trataram sobre os novos rumos do partido no município e também a nível federal, pois a sigla lançará um candidato a Presidente da República, que será Paulo Rabêlo. Entre as propostas apresentadas, está a redução de tributos, já que a agremiação defende que o país precisa dar liberdade para quem trabalha, para empreender mais, diminuir a carga tributária, mudar as condições de vida do povo, pois os dados oficiais apontam que existem 14 milhões de desempregados no Brasil.

A direção regional recém empossada pretende colocar o partido em uma nova fase no estado do Piauí. A prioridade para 2018 será a candidatura própria para disputar o governo do Estado. O nome de Valter Alencar é o mais cotado.

Nas eleições de 2016, o PSC não lançou nenhum candidato no município de Cabeceiras, resolvendo apoiar o ex-prefeito José Ozires.

Continua depois da publicidade
Fonte: Direto da Redação
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®