Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Fiscalização
03/04/2019 10h24 Atualizada há 3 anos
Por: Bruno Paz

Defesa Civil monitora bairros de Teresina após chuvas nesta quarta

A Defesa Civil Municipal de Teresina manteve nesta quarta-feira (3) o trabalho de monitoramento dos efeitos das intensas chuvas que atingiram a capital na noite da última terça (2). A equipe vem visitando as regiões mais afetadas, promovendo a inclusão das famílias de áreas de risco no programa Cidade Solidária e atendendo aos chamados feitos pelo telefone 153.

Nesta quarta-feira (03) a equipe dirigiu-se às áreas mais atingidas pela chuva. O roteiro de atendimentos inclui as regiões da Vila Dagmar Mazza, onde pelo menos cinco casas apresentam risco de desabamento, o bairro Satélite, além da Vila da Fraternidade e do Planalto Bela Vista, onde foram identificadas duas residências com grave risco de desabamento. As famílias vão receber a notificação para que a casa seja desocupada e o órgão vai encaminhar as famílias para os programas de assistência do município.

Foto: Reprodução/Defesa Civil
Foto: Reprodução/Defesa Civil

As zonas rurais da capital também estão previstas para receberem o monitoramento do órgão. A Defesa Civil reforçou que a população deve manter relação próxima com a equipe, por meio de ligação gratuita para o número 153.

“No início do mês de novembro de 2018 a Defesa Civil de Teresina iniciou os trabalhos relativos à chuva, que incluem o monitoramento das áreas de risco existentes na cidade de Teresina e o atendimento às famílias atingidas. No momento atual, estamos em fase de monitoramento tanto da situação das áreas de risco, como das famílias que estão lá”, disse Sebastião Domingos, coordenador do órgão.

Fonte: PMT
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp