Sábado, 27 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Licenciado em Matematica pela UESPI, Fotógrafo profissional a mais de 10 anos. Amo o que faço e faço com amor. Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Enchente
03/04/2019 11h01 Atualizada há 3 anos
Por: Roberto Freitas

Duas pessoas morrem após carro ser arrastado por rio no Piauí

Duas pessoas morreram afogadas na noite de segunda-feira (2) e outras duas ficaram feridas após o carro em que elas estavam ser arrastado por um rio na zona rural do município de Domingos Mourão, a 220 km ao Norte de Teresina. O local fica próximo a divisa com o Ceará. Segundo o tenente Gideão Silva, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, o acidente aconteceu por volta das 23h40 quando o veículo passava por uma ponte.

"A água já estava alta quando eles tentaram passar. Na metade da ponte o carro flutuou e caiu no rio", disse o comandante.

Carro sendo arrastado por rio (Foto: Reprodução/ Sargento Pimentel)
Carro sendo arrastado por rio (Foto: Reprodução/ Sargento Pimentel)

Segundo ele, as duas pessoas que estavam atrás conseguiram escapar abrindo a porta do veículo, um Corolla de cor preta.

"A porta traseira estava aberta. Haviam 4 pessoas e duas conseguiram sair. Quando eles viram que o carro ia cair tiveram a ideia de abrir a porta", afirmou.

Morreram no acidente Francisco Eugenio de Aguiar, 22 anos, e José Ismar de Oliveira, 37 anos. Os dois sobreviventes, mesmo feridos, conseguiram chegar ao município Carnaubal, já no estado do Ceará, onde receberam atendimento médico.

CONFIRA

    Fonte: Sargento Pimentel
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp