Sexta, 03 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 03/04/2019 ás 16h09 - atualizada em 03/04/2019 ás 16h58

Publicada por: Lucas Stefano

Programa que premia professores de Timon tem inscrições prorrogadas
As premiações para os três primeiros colocados são notebook, tablet e smartphone, respectivamente.
Programa que premia professores de Timon tem inscrições prorrogadas

Banner_Relatorio_timonO Programa ‘Sanear é Viver’ segue com inscrições abertas até o dia 28 de abril e vai premiar os três professores que melhor abordarem o saneamento básico em seus planos de aula. A ação é uma iniciativa da Águas de Timon e tem como objetivo valorizar os educadores do município, além de incentivar a educação ambiental.premia

As premiações para os três primeiros colocados são notebook, tablet e smartphone, respectivamente. Os interessados podem conferir o regulamento do programa, que está disponível no site https://www.aguasdetimon.com.br , e imprimir a ficha de inscrição. O material deve ser entregue na loja de atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí.

“Os professores participantes ainda receberão uma capacitação na Estação de Tratamento de Água (ETA Parnaíba), para auxiliá-los na execução de suas atividades em sala de aula. Depois, será a vez dos educadores aplicarem seus conhecimentos com os alunos e essas ações devem ser comprovadas por meio de listas de presença e registros fotográficos”, explica a responsável pelos projetos socioambientais da Águas de Timon, Natália Frota.

O conteúdo dos planos de aula deve contemplar os benefícios que água e esgotos tratados proporcionam para saúde, meio ambiente e qualidade de vida da população, como: conceituação de saneamento; doenças de veiculação hídrica; aspectos econômicos do saneamento; problemas relacionados à falta de saneamento; rede de água/esgoto, importância da desativação das fossas à medida em que a rede coletora de esgoto esteja implantada; conservação do Meio Ambiente; entre outros.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:fiscalcursosseu coxinhacj-tronic-eletronica-embarcada-lucas1457642437faculdade sao jose

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium