Quinta, 21 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Racismo
04/04/2019 08h39
Por: Bruna Dias

Vídeo mostra jovens ofendendo funcionário do Bob's: 'lambe o chão'

Um vídeo de duas clientes da lanchonete Bob's destratando um funcionário que fazia a limpeza do local viralizou nas redes sociais. Nas imagens, gravadas por uma das jovens, identificada como Júllia Rodrigues, ela e uma amiga filmam um rapaz trabalhando enquanto gritam para ele expressões como "isso mesmo, limpa pra eu ver", "lambe o chão".

Jullia ainda publicou outro vídeo após o episódio na lanchonete, dizendo que "não era porque o menino era preto não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio e horroroso". Ela ainda fez menção ao órgão sexual do rapaz e disse que ela e a amiga fizeram um "auê no trabalho do garoto".

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A jovem que aparece ao lado de Jullia no vídeo gravado na lanchonete se chama Thaís Araújo. Ao contrário da amiga, que excluiu a conta que mantinha no Instagram, Thais usou a rede social para se posicionar sobre o que aconteceu.

Ela diz que namorou o funcionário da lanchonete por seis anos, e que o conhece há oito. Diz ainda que admite que agiu de forma errada, mas que não considera que a atitude que teve foi racista.

Em nota, o Bob’s informou que "repudia qualquer tipo de discriminação ou assédio e lamenta que cenas como essa, até hoje, ainda sejam vistas nas relações entre pessoas. O funcionário segue trabalhando normalmente na empresa, sendo inverídicas as declarações de desligamento dele. Para preservar sua privacidade, o Bob’s não divulga o local do ocorrido, mas está à disposição para qualquer esclarecimento na apuração dos fatos". Procurada, a Polícia Civil do Rio não informou se o caso foi registrado em alguma delegacia.

Vídeo: 

Fonte: Jornal Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp