Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Libertadores
04/04/2019 10h57
Por: Bruna Dias

Derrota do Fla, vitórias de Cruzeiro e Galo e empate do Inter; veja

A noite de quarta-feira (3 de abril) foi recheada de jogos da Conmebol Libertadores. Quatro brasileiros entraram em campo e o Deportivo Lara embolou o grupo do Cruzeiro, que venceu fora de casa. O Flamengo perdeu em casa, o Atlético-MG conquistou sua primeira vitória e o Internacional empatou com o River Plate.

Após estar perdendo por 2 a 0 para o Zamora, da Venezuela, no Mineirão, o Galo conseguiu a reação no segundo tempo, virou para 3 a 2 e conseguiu sua primeira vitória na fase de grupos da Conmebol Libertadores. A vitória deixa o Atlético-MG em 3° no Grupo E, com 3 pontos. O Cerro Porteño lidera com 9, seguido pelo Nacional, que tem 6. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Internacional empatou em casa em 2 a 2 com o River Plate pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Colorado abriu uma vantagem de 2 a 0 com gols de Nico López e Edenílson ainda na primeira etapa, mas gols de Lucas Pratto, de pênalti, e De La Cruz empataram para a equipe argentina.

O Cruzeiro segue de vento e popa na atual edição da Conmebol Libertadores. Em um duelo complicado diante do esforçado time do Emelec, a Raposa conseguiu uma dura vitória por 1 a 0, graças a um golaço de Rodriguinho, e fez a trinca na primeira parte da fase de grupos da competição.

O Flamengo recebeu o Peñarol no Maracanã em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e foi derrotado com um gol no final da partida. O Rubro-Negro criou chances claras de gol, chegou a ter gol bem anulado marcado por Gabigol, mas não conseguiu superar o time uruguaio, que venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Viatri. No final da partida, o camisa 9 ainda foi expulso por conta de entrada dura nas pernas do adversário.

Fonte: Fox Sports
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp