Terça, 31 de março de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 04/04/2019 ás 11h31 - atualizada em 04/04/2019 ás 11h39

Publicada por: Lucas Stefano

Bando que roubava e desmanchava camionetes é preso em São Luís
Vários veículos também foram apreendidos durante a operação policial.
Bando que roubava e desmanchava camionetes é preso em São Luís

Banner_Relatorio_timonA polícia prendeu na quarta-feira (3) uma quadrilha envolvida com roubos e desmanche de camionetes em São Luís. Vários veículos também foram apreendidos durante a operação policial, que está em sua primeira fase e teve início na segunda (1º).

Criminosos foram autuados e presos pelos crimes de associação criminosa qualificada e porte ilegal de arma de fogo — Foto: Reprodução/TV Mirante Criminosos foram autuados e presos pelos crimes de associação criminosa qualificada e porte ilegal de arma de fogo — Foto: Reprodução/TV Mirante

Segundo a polícia, foram autuados Wellington Luís Rodrigues dos Santos, conhecido como “Barriga”, Gutemberg Mendes Viegas, conhecido como “Guto”, Cláudio Marcelo Torres Mendonça, conhecido como “Cabeludo” e ainda Tawan Barbosa Guimarães.

De acordo com a polícia, os criminosos foram capturados de posse de armas de fogo , máscaras e com vários pedaços de caminhonetes, que após perícia foi constatado serem de caminhonetes roubadas recentemente na capital.

A polícia revelou que Wellington Luís já vinha sendo investigado pela Delegacia Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, pois foi reconhecido por uma outra vítima como autor do roubo de sua caminhonete.

Os suspeitos são investigados por pertencer a uma associação criminosa especializada no roubo de caminhonetes e desmanche para venda no mercado ilegal. Eles foram autuados e presos pelos crimes de associação criminosa qualificada e porte ilegal de arma de fogo, e ficarão à disposição da Justiça.

G1-MA

PUBLICIDADE:fiscalcursosseu coxinhacj-tronic-eletronica-embarcada-lucas1457642437faculdade sao jose

 

Fonte: G1 - MA

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium