Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Denúncia
04/04/2019 14h39
Por: Bruna Dias

Prédio público vira ponto de venda e consumo de drogas em Teresina

O Portal R10 recebeu denúncia de que o espaço Centro de Referência da Cultura Hip Hop, localizado na zona sul de Teresina, está abandonado e funciona como ponto e venda de drogas, o que impossibilita que seja utilizado para projetos sociais.

O espaço fica ao lado da Unidade Escolar Monsenhor Cicero Portela Nunes, no bairro Parque Piauí, e já foi solicitado à Secretaria de Estado da Educação para que seja cedido ao projeto Força Mirim, que também funciona nas proximidades.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto sem fins lucrativos está conseguindo tirar das ruas, crianças e adolescentes que vivem em situação vulnerável, mas, devido ao crescimento do número de jovens assistidos, a coordenação precisa de mais espaço para implantação da ação social.

O 19º GRE, os diretores da escolas estaduais e a própria associação de moradores do Parque Piauí tem ciência de que no espaço há venda e consumo de drogas, desenvolvendo o crescimento das atividades nas proximidades, inclusive nos ônibus escolares que ficam esperando os alunos .

Vários ofícios (veja abaixo) foram encaminhados à Seduc-PI solicitando o espaço do Hip Hop, mas nenhum foi respondido.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp