Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Victor Mendes
Victor Mendes
Nutricionista graduado pela UNIFSA, pós-graduado em Nutrição Esportiva e Funcional pela UNINOVAFAPI. Atendimentos em consultório particular. Palestrante e acreditador do universo da boa nutrição, onde o alimento é aliado da vida saudável. Motivado pelo objetivo de ajudar pessoas a alcançarem a melhor saúde que elas podem ter, através do equilíbrio da alimentação.
Saúde Bem Estar
07/04/2019 16h10
Por: Victor Mendes

Algumas dicas que podem salvar sua dieta na estrada

Manter o foco na dieta quando está viajando as vezes se torna uma tarefa difícil, pelo fato de trabalhar viajando, muitas vezes vivo a situação de perto, isso quando não me programo. Mas, em primeiro lugar preciso destacar a importância da regularidade durante a rotina diária, porque essa rotina será um fator determinante nas suas decisões e escolhas, afinal, aderir às práticas saudáveis na vida é uma escolha, e essa escolha resulta em atitudes conscientes que trazem resultados naturalmente.

Então é possível viajar e manter uma alimentação equilibrada sim, evitando aquela perda de massa muscular ou aquele aumento de gordura, basta está com um pé a frente das armadinhas que possam surgir.

Algumas dicas que podem salvar sua dieta na estrada

Segue algumas dicas que podem salvar a sua viagem:

- Antes de viajar para qualquer lugar, compre barras de cereais ou de proteína, cookies integrais, castanhas, frutas.

- Produtos lácteos (iogurte, queijo) podem ser levados em uma bolsa térmica, de preferência com gelo.

- Por mais dificultoso que seja encontrar um restaurante que atenda suas necessidades, procure dentro dos hábitos alimentares diários encaixar aquilo que já tem habito de comer, ou outros alimentos que possam ser substituídos de forma equivalente.

- Certifique-se que o local onde irá ficar tenha opções saudáveis ou que possa utilizar a cozinha.

- Se a viagem for de avião, entre em contato se certificando das opções que serão oferecidas, pois você poder ter alguma restrição.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp