Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
[email protected]
99 8431-1324
Santa Filomena-PI

Santa Filomena-PI

Tony Santos Correspondente do município.

[email protected]

99 8431-1324

Cidades - Marcha dos Prefeitos

Postada em 09/04/2019 ás 14h13 - atualizada em 09/04/2019 ás 14h26

Publicada por: Tony Santos

Prefeito Carlos Braga participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
O prefeito está acompanhado pela primeira dama Geni Helane e a assessora jurídica Hozayra Holemberg.
Prefeito Carlos Braga participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Representantes de Santa Filomena na Marcha dos Prefeitos em Brasilia

O Prefeito Carlos Braga, acompanhado da sua Primeira Dama e Secretaria de Finanças Geni Helane e da Assessora Jurídica do Município Hozaira Holemberg somam as fileiras municipalista, na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, oportunidade em que com ansiedade ouvimos os pronunciamentos dos maiores representantes do nosso país, entres eles, o Presidente Jair Bolsonaro, o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, e o Presidente do Senado Davi Alcolumbre.

O evento teve início nesta segunda feira, 8 e segue até quinta-feira,11. A Marcha tem por objetivo debater com os diferentes atores políticos a busca por soluções para as principais dificuldades dos municípios. É uma Mobilização Democrática, e se tornou o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 8mil participantes, entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estatuais e federais, ministros e Presidente da República.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. Por isso ela foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, de forma ao mesmo já ter tomado conhecimento de nossas pautas e se preparado para anunciar os rumos da administração de forma que possamos conectar as políticas públicas municipais com as novas diretrizes federais. A Marcha será o espaço para promover o diálogo, unirmos esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população brasileira mais e melhores serviços públicos, para garantirmos avanços no desenvolvimento social e econômico de nosso país. Confiança no compromisso firmado e assumido na última edição será o mote de nossa XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 8 a 11 de abril de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB.

O movimento municipalista vai mostrar a toda sua vontade autêntica de participar nas decisões e contribuir com as soluções para a crise enfrentada pela nossa população e consequentemente pelas nossas gestões. Vamos trabalhar para que nossas vozes e anseios sejam ouvidos e compreendidos no momento em que o novo presidente da República e o Congresso Nacional estiverem completando os 100 dias de mandato. A pauta municipalista será debatida com o Presidente da República e os parlamentares federais de forma a construirmos soluções para atender ao povo brasileiro.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), juntamente com todas as entidades do movimento municipalista, convida e espera prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, primeiras-damas, vereadores, vereadoras, secretários municipais e a totalidade dos gestores locais no evento de abril, momento apropriado para que todos se unam por um só Brasil.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium