Domingo, 05 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Ocorrência

Postada em 09/04/2019 ás 15h56 - atualizada em 09/04/2019 ás 17h27

Publicada por: Leônidas Silva

Polícia de São João do Arraial recupera motos roubadas e usadas em assalto
Os veículos tinham sido usados em um assalto no município de Nossa Senhora dos Remédios.
Polícia de São João do Arraial recupera motos roubadas e usadas em assalto

Na manhã desta terça-feira (09), por volta das 10 horas, a polícia Militar de São João do Arraial recebeu uma ligação do GPM de Nossa Senhora dos Remédios, dizendo que tinha ocorrido um roubo na localidade Papagaio, onde três elementos armados com arma de fogo abordaram um homem e tomaram de assalto uma moto broz 160, vermelha com preta e uma moto Fan 125. Os elementos andavam em uma moto Fan 160 preta, sendo que a vítima não reconheceu nenhum dos elementos. Após o assalto os bandidos fugiram com destino a cidade de São João do Arraial.

Horas depois uma senhora identificada como Anderlane, da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, procurou o GPM de São João do Arraial, acompanhada da vítima, que tinha sido abordada pelos elementos, procurando o policiamento de São João do Arraial para ajudar nas buscas.

Uma patrulha da Polícia Militar de São João do Arraial, comandada pelo Tenente Evaristo, juntamente com o Sargento César Lopes e o soldado Laércio, saiu em diligência, para tentar capturar os assaltantes e recuperar os veículos roubados. Os policiais se deslocaram até a localidade Baixão do caju, município de São João do Arraial, onde obtiveram informações de que os mesmos elementos tinham passado no povoado, e entrado em uma "vereda", em direção à localidade São José dos Órfãos. Imediatamente os policiais se deslocaram até a localidade São José dos Órfãos, onde encontraram as motos, escondidas no mato, próximo ao cemitério, nas proximidades da BR 222, a aproximadamente 5 km da sede do município.

As motos foram levadas para o GPM de São João do Arraial, para serem encaminhadas para a delegacia de Nossa Senhora dos Remédios e apresentadas ao delegado, para serem tomadas as providências cabíveis.

Os assaltantes não foram encontrados no local onde foram localizadas as motos. Os elementos esconderam os veículos no mato, e fugiram com destino ignorado.

 

Com informações da Polícia Militar, do GPM de São João do Arraial.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium