Quarta, 18 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Alagoinha do Piauí

Alagoinha do Piauí

Seja um correspondente.

Cidades - Evento

Postada em 09/04/2019 ás 16h58

Publicada por: R10 municípios

Prefeitura de Alagoinha do Piauí cancela festa do aniversário da cidade
Apenas a realização da Missa em Ação de Graças será mantida.
Prefeitura de Alagoinha do Piauí cancela festa do aniversário da cidade

Foto: Reprodução/Cidades na Net

Nesta terça-feira, dia 09 de abril, a cidade de Alagoinha do Piauí completa 33 anos de emancipada, a mais importante data do calendário oficial do município seria comemorada com shows das bandas Edson Lima e Gatinha Manhosa e o cantor Yohannes em Praça Pública, mas após a morte de uma senhora, todas as comemorações festivas foram canceladas. Apenas a realização da Missa em Ação de Graças será mantida.

A morte:

Jovita Maria do Nascimento, 56 anos, filha de Pedro José do Nascimento e Maria Ana do Nascimento, morreu vítima de um Câncer.

Jovita estava internada em um hospital em Teresina. Ela descobriu a doença há cerca de dois meses e desde então lutou pela vida. Jovita foi uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores em Alagoinha do Piauí.

O velório vai acontecer na sua residência localizada na Rua José Clementino. Ela deixa dois filhos Shewlly e Joici.

Festa cancelada:

Por causa disso, a Prefeitura representada pelo prefeito Jorismar Rocha (PT), em respeito a família resolveu cancelar a festa.

“Mantivemos apenas a missa na Igreja Matriz. Ela era uma pessoa do nosso convívio que abalou toda a cidade com sua partida, não faz sentido comemorar o aniversário em meio a tantas tristezas. Pedimos desculpas desde já as pessoas que se programaram e se organizaram para a festa. Ainda não sabemos se vamos fazer a festa em uma nova data ou se de fato não haverá festa este ano”, explicou o prefeito.

Nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, vem por meio desta, lamentar a morte da senhora Jovita Maria do Nascimento, ocorrida na madrugada desta terça-feira, 09 de abril.

Em nome de todos os amigos, familiares e de toda a equipe de Governo, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável desta mulher que teve a sua vida pautada na alegria e vontade de ajudar o próximo.

Tendo em vista a sua convivência com as autoridades municipais e sua importante contribuição para o município, em reunião com os demais ocupantes de cargos públicos, decidimos cancelar as atividades festivas aos 33 anos de emancipação politica de Alagoinha do Piauí

Ao tempo em que pedimos a compreensão de todos”

Jorismar José da Rocha – prefeito municipal

Fonte: Cidades na Net

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium