Terça, 31 de março de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Full Banner Cachoeiras
[email protected]
(89) 98103-4290
Redenção do Gurgueia

Redenção do Gurgueia

Ampario Gil Correspondente do município.

[email protected]

(89) 98103-4290

Cidades - Audiência

Postada em 09/04/2019 ás 20h05 - atualizada em 09/04/2019 ás 20h20

Publicada por: Ampario Gil

Delano Parente compareceu hoje em audiência de instrução e julgamento em BJ
Seguido de duas absolvições na Justiça Federal Delano compareceu em audiência hoje dia 9 em B. Jesus
Delano Parente compareceu hoje em audiência de instrução e julgamento em BJ

Foto: Portal R10

Na manhã desta terça-feira dia 09 (nove) de Abril de 2019 fora realizada audiência de instrução e julgamento em uma ação penal movida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito de Redenção do Gurguéia, Delano de Oliveira Parente Sousa, Arnilton Pereira do Lago e Romário Alves de Figueiredo onde os mesmos compareceram com seus respectivos advogados.

Durante a audiência foram ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa arroladas pelo Ministério Público, onde totalizaram em 07 (sete) testemunhas de ambas as partes. A mesma transcorreu de forma tranquila e harmônica na condução do Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus, Dr. Elvio Ibsen Barreto de Souza Coutinho e de agentes do Ministério Público.

Após coletado o depoimento das testemunhas, foi ouvido o ex-presidente da comissão de licitação Romário Alves de Figueiredo, que por sinal demonstrou segurança e domínio de conhecimento relacionado aos questionamentos que a ele foram feitos. Posteriormente, foi ouvido o empresário Arnilton Pereira do Lago, que por sua vez foi preciso nas informações quando-as solicitadas, em sua companhia estava o Dr. Silas Barbosa de Menezes, que fez questionamentos pertinentes e imprescindíveis tornando os fatos nítidos e evidentes que sem sombra de equívoco serão eficientes para a defesa do seu cliente. Por fim, foi Delano Parente foi interrogado, onde se comportou de forma pacata e sensata respondendo aos questionamentos feitos e discorreu sobre as acusações e a perseguição política que vem enfrentando ao longo destes anos. 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium