Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Artista
10/04/2019 11h55
Por: Bruna Sampaio

Ana Hickmann se torna agressiva com fãs e chama Lula de vagabundo

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann sempre manteve a linha, mesmo quando seu marido, Alexandre Corrêa, extrapolava na agressividade contra os famosos. No entanto, desde que Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil, ela tem se tornado mais agressiva, chegando a atacar até o ex-presidente Lula.

Nesta terça-feira (9), ela se reuniu com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e vários outros famosos, com o objetivo de influenciar os brasileiros e fazer com que a Reforma da Previdência, que beneficia empresários como ela, seja aprovada. A partir daí, a loira passou a ser massacrada.

A apresentadora da Record publicou uma foto com o ex-juiz e disparou: “Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”. Foi aí que um seguidor, decepcionado com o que ela se tornou, lamentou a situação e chamou o ministro de vagabundo.

Continua depois da publicidade

Com sangue nos olhos, Ana Hickmann fez questão de responder o comentário e humilhou o rapaz, chegando a chamar o ex-presidente Lula de vagabundo. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, disparou um fã. “Mocinho, presta atenção na foto!! É o Ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula”, respondeu ela.

Fonte: TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp