Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Educação
10/04/2019 22h43 Atualizada há 2 anos
Por: Leônidas Silva

Prefeitura de São João do Arraial sorteia celular entre estudantes da EJA

Prefeitura de São João do Arraial sorteia celular entre estudantes da EJA

Na noite dessa terça-feira (09) a secretária municipal de educação Rosinha Lima entregou um aparelho celular digital, para a estudante Maria dos Milagres Nascimento da Silva, aluna da terceira etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Municipal da Liberdade Paulo Freire. Foi realizado um sorteio entre todos os alunos da rede municipal de ensino, que estudam na modalidade EJA, no município. Esse foi o primeiro de seis sorteios que acontecerão nesse ano, com premiações para os estudantes da EJA nas escolas municipais.

O sorteio foi realizado no Ginásio Poliesportivo da Liberdade. Além do aparelho celular também foram sorteados outros prêmios extras, para os estudantes.

A secretária explica que o sorteio é para todos os estudantes da modalidade EJA, mas, que para participar do sorteio não basta está matriculado, também é necessário que o aluno esteja de acordo com o regulamento, como mostra a imagem a seguir.

Nesse ano ainda serão sorteados R$ 500,00 no mês de Maio; um aparelho celular, no mês de Julho; R$ 500,00 no mês de setembro; um computador, no mês de novembro, e uma moto 0 km, no mês de Dezembro.

Esse não é o primeiro ano que a prefeitura e a secretaria de Educação sorteiam prêmios para estudantes da EJA no município, em 2017 foram realizados três sorteios. No início do ano foi sorteado um aparelho celular, no meio do ano foi sorteado um notebook e no final do ano, uma moto 0 km.

Nesse ano a secretaria Municipal de Educação ampliou o número de turmas de estudantes da modalidade EJA, abrindo turmas em várias escolas na zona rural. Dentre as quais nas localidades Terras Preta, Curralinhos, Campos, São José, Chapadinha dos Borges, Marruazinho, Santa Maria, Piranhas e Folha Larga, além das turmas na Escola Municipal da Liberdade Paulo Freire, na sede do município.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp