Quinta, 21 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

22°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento BBB19
11/04/2019 08h26 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Sampaio

Hariany dá empurrão em Paula e dispara: 'Eu vou ser expulsa agora'

As duas se desentenderam durante a festa 'Internet' na madrugada de hoje.

Foto: Reprodução/Globo Play
Foto: Reprodução/Globo Play

Hariany e Paula se desentenderam durante a festa "Internet" na madrugada de hoje. A goiana foi conversar com a bacharel em Direito e comentou: "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas". Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade". 

Com a negativa da estudante de Moda, Paula disparou: "Cala a boca" e Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: "Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?".

Carolina tentou pedir que as duas parassem com a discussão e Harinay completou: "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta", pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana e comentou: "Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora". A goiana saiu do quarto chorando e xingando: "Muito ignorante".

Continua depois da publicidade
Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®