Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Francisco Rocha
Francisco Rocha Francisco Rocha é blogueiro do Município de Cabeceiras do Piauí
Cidades Fuga
13/04/2019 08h05 Atualizada há 2 anos
Por: Francisco Rocha

Suspeitos de assalto em Cabeceiras trocam tiros com a PM em José de Freitas

Por volta das 21h15 desta sexta-feira (12), uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas composta pelo tenente Alberto, cabo Alencar e soldado Paz conseguiu recuperar um carro tomado de assalto em Teresina.

De acordo com a polícia, o carro modelo Celta, cor preta, foi tomado de assalto na Santa Maria da Codipe, em Teresina.Em seguida, os três assaltantes se deslocaram para a cidade de Campo Maior, onde praticaram vários assaltos, logo após se deslocaram para a cidade de Cabeceiras, onde também fizeram várias vítimas de assalto.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ser informada que o trio estava seguindo pela PI-113 com destino à cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira na localidade São Luís, próximo à cidade de José de Freitas. Ao avistarem os policiais, os assaltantes conseguiram furar a barreira policial, começando uma intensa perseguição.

Continua depois da publicidade

De acordo com o tenente Alberto,  durante a perseguição o carro dos assaltantes quebrou na estrada que liga a cidade de José de Freitas ao povoado Ema. Quando a PM se aproximou do veículo os assaltantes efetuaram vários disparos contra os policiais que também revidaram atirando em direção aos bandidos. O tenente Alberto não soube informar se os assaltantes ficaram feridos em consequência do tiroteio. A PM ainda não capturou os acusados.

Fonte: Realidadeemfoco.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp