Quinta, 18 de abril de 2019
(86) 99915-1055
Governo do Estado
[email protected]
(86) 99592-5886
Campo Maior

Campo Maior

Wellington Siqueira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99592-5886

Cidades - Semana Santa

Postada em 16/04/2019 ás 13h05

Publicada por: Wellington Siqueira

Encenação da Paixão de Cristo acontecerá nesta sexta-feira em Campo Maior
Neste ano o grupo (UEP) irá trazer dois diferencias para essa encenação
Encenação da Paixão de Cristo acontecerá nesta sexta-feira em Campo Maior

Foto: Divulgação

A encenação da Paixão de Cristo promete atrair milhares de pessoas em Campo Maior na próxima sexta-feira (19/04). O espetáculo acontece na Praça Bona Primo, de frente a Catedral de Santo Antônio, às 18h, com os momentos marcantes da história de Jesus Cristo na Terra. A apresentação é aberta ao público e para todas as idades.

Para este ano, o grupo Unidos Encontraremos a Paz (UEP) traz pelo menos dois diferenciais para o palco. O primeiro deles é o nascimento de Cristo de forma humilde em uma manjedoura e, o segundo, a negociação de Judas para que os soldados capturem Jesus. A encenação conta ainda com o tradicional julgamento, a crucificação e a ressurreição do filho de Deus.

O diretor do grupo, Luis do UEP, afirma que a apresentação preparada para este ano deve superar as expectativas do público. “Estamos com um roteiro diferente dos anos anteriores e uma estrutura maior de palco e iluminação. Preparamos uma grande apresentação para revivermos juntamente com os cristãos essa importante data da história da humanidade”.

Ao longo de 1h30min, 65 pessoas vão atuar de forma direta e indireta para que todo o roteiro seja seguido e o público reviva o sofrimento que foi a morte de Cristo e, logo depois, se alegrem com a ressureição. O grupo UEP realiza a encenação há 27 anos em Campo Maior.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior investiu mais de R$ 10 mil em estrutura para que a população fosse contemplada com o evento. O patrocínio busca também incentivar a cultura no município e levar entretenimento gratuito às famílias.

Fonte: CCOM

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium