Domingo, 18 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Piauí - Humorista

Postada em 16/04/2019 ás 16h19

Publicada por: Bruna Sampaio

Whindersson Nunes anuncia férias e cirurgia de emergência
Ele publicou uma foto no Instagram em que aparece com o bumbum de fora em um hospital.
Whindersson Nunes anuncia férias e cirurgia de emergência

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes encontrou uma maneira bem inusitada de atualizar os fãs sobre sua vida. Na tarde desta terça-feira (16), ele publicou uma foto no Instagram em que aparece com o bumbum de fora em um hospital. Além de falar que vai tirar férias, ele revelou que vai fazer uma cirurgia em uma área íntima.

"‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!", escreveu ele. No Stories, ele aparece com a mãe, Valdenici.

Vários famosos como deram apoio a Whindersson. "Te amo, minha razão de vida. Tamo junto sempre", escreveu Luisa Sonza, mulher do comediante. "O Brasil te espera amigo, sem você o riso não tem tanta graça", comentou Carlinhos Maia. "Muita saudade de tu! Recupere-se, mas não deixe a gente. Te amamos de cá e pedimos a Deus por você!", disse Claudia Leitte. Rodrigo Godoy, Hugo Gloss, Marcos Mion, Preta Gil e outras celebridades também comentaram.

A empresa que administra a agenda de Whindersson enviou um comunicado à imprensa para falar sobre o afastamento do profissional. "A NonStop, empresa que administra dos shows e carreira do artista Whindersson Nunes informa através de sua assessoria de imprensa que: O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais até agosto deste ano."

Fonte: Revista Quem

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Carnaúbas vence e consegue última vaga pra final do campolargoense 2019

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Prefeito de Campo Maior decreta luto oficial após falecimento de vereador

Barra D'alcântara Por Cleiton Brito

Secretaria de Saúde de Barra D'Alcântara promove curso na atenção básica

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Prefeito José Joaquim admite retirada do muro do açude em Cabeceiras

São João da Serra Por Cosme Jales

Alunos do curso agro-florestal recebem certificados no Lago dos Gaviões

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium