Quarta, 24 de abril de 2019
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 16/04/2019 ás 17h26 - atualizada em 18/04/2019 ás 10h14

Publicada por: Lucas Stefano

SEIC recupera mercadorias e prende ladrões de cargas no MA
Ao todo até o presente momento foram efetuadas três prisões e recuperados 41 produtos.
SEIC recupera mercadorias e prende ladrões de cargas no MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, efetuou na manhã desta segunda-feira (15), a prisão dos suspeitos KELYSON FERREIRA VELOSO e KELITON FERREIRA DA SILVA pela prática de crimes de receptação dolosa de produtos eletrodomésticos roubados da empresa Novo Mundo e tráfico de drogas.

       

Tal ação foi deflagrada em razão do conhecimento que na tarde da terça-feira (09), por volta das 16hs40min em uma avenida do Bairro da Ribeira um caminhão baú da empresa Novo Mundo havia sido abordado e todo a carga subtraída por indivíduos armados.

         

A partir da investigação realizada pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas – DCRC, os policiais tomaram conhecimento de informações que davam conta que em uma residência do bairro Vila Maracujá encontravam-se vários produtos oriundos do fato delituoso praticado contra a mencionada empresa.

       

A equipe do DCRC deslocou-se até a localidade e constatou que em uma residência havia vários eletrodomésticos que tinham sido subtraídos do caminhão da Novo Mundo. Na citada casa os irmãos KELYSON FERREIRA VELOSO e KELITON FERREIRA DA SILVA escondiam diversos produtos levados no mencionado assalto, além de ser encontrada na posse deles aproximadamente 1(um) quilo de substância entorpecente semelhante à maconha.

       

Após tais constatações foi dada voz de prisão aos citados nacionais, sendo conduzidos à SEIC para os procedimentos de praxe. Em razão de tal situação a investigação está direcionada para entender que os dois nacionais participaram do roubo, além de esconder alguns dos produtos subtraídos. Os bens arrecadados junto aos suspeitos foram: 02 geladeiras; 03 televisões; 02 ventiladores; 02 aparelhos de som; 01 uma máquina de lavar; 01 base de cama box, 03 celulares; 01 motocicleta; o valor de R$1.020(um mil e vinte reais).

       

Vale destacar que oriundo do mencionado fato delituoso já havia ocorrido no dia 10 de abril a prisão da nacional EDILEUSA FERREIA TAVARES, que estava em posse, na sua residência, de diversos eletrodomésticos (01 geladeira; 02 tanques de lavar roupas; 02 fogões; 01 armário; 01 sofá; 18 ventiladores; 02 aparelhos de celulares) subtraídos do caminhão da empresa Novo Mundo. A referida suspeita foi autuada em fragrante delito pelo crime de receptação.

 

O DCRC continua em diligências para capturar os indivíduos que participaram do assalto. Ao todo até o presente momento foram efetuadas três prisões e recuperados 41 produtos.

PUBLICIDADE:seu coxinhacriativa-2017BANNER ODONTO

Fonte: Solange Martins

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium