Domingo, 19 de maio de 2019
(86) 99915-1055
redacao@portalr10.com
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
misaelsn@hotmail.com
Lagoinha do Piauí

Lagoinha do Piauí

Mysael Santana Correspondente do município.

misaelsn@hotmail.com

Cidades - Peixes

Postada em 17/04/2019 ás 12h33 - atualizada em 17/04/2019 ás 12h42

Publicada por: Mysael Santana

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza tradicional distribuição de peixes
Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza tradicional distribuição de peixes da semana santa
Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza tradicional distribuição de peixes

Mysael Santana

A prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí realiza na manhã desta quarta-feira (17/04) a tradicional entrega dos peixes da semana santa a população da cidade. A ação já é marca registrada da administração do prefeito Dr. Alcione Barbosa, que anualmente realiza gratuitamente distribuição do pescado aos moradores do município.

Os trabalhos para a distribuição dos peixes iniciam ainda na madrugada, e envolve praticamente toda a equipe de gestão. Neste ano de 2019 serão distribuídos em média 3 mil quilos de peixes, tanto na zona urbana como na zona rural do município. Foram três rotas, que levaram peixes a família de Lagoinha do Piauí nos mais diversos pontos da cidade. Tal distribuição e fruto de uma parceria entre a prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí, e Secretaria de assistência social e visa auxiliar na complementação alimentar dos moradores neste período.

"É uma alegria muito grande ver a satisfação estampada no rosto da nossa gente diante de ações como essa. Sabemos que não é muito, mas esse trabalho e fruto de um grande esforço conjunto realizado por cada membro de nossa gestão que se doa para que isso possa acontecer", afirmou Dr. Alcione Barbosa. Para ele a distribuição gratuita de peixes é uma maneira de colaborar ativamente para preservar as tradições ligadas a Semana Santa, um tempo considerada sagrada pelos cristãos.

"Ao se aproximar da Páscoa nossos votos são de que as famílias saibam cada vez mais partilhar, e que gestos de comunhão como esse sejam multiplicados pelos lares de nossa cidade. É tempo de alegria, pois é Cristo que ressuscita e nos faz feliz por estar no meio de nós em cada gesto de amor ao próximo", frisou o prefeito.

Fonte: ASCOM.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium