Terça, 22 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 94618666
Lagoa do Piauí

Lagoa do Piauí

Tarcísio Oliveira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 94618666

Cidades - Semana Santa

Postada em 17/04/2019 ás 19h35 - atualizada em 17/04/2019 ás 19h43

Publicada por: Tarcísio Oliveira

Prefeitura de Lagoa do Piauí realiza tradicional distribuição de peixes
A ação é marca da Semana Santa na cidade e acontece gratuitamente todos de maneira anual.
Prefeitura de Lagoa do Piauí realiza tradicional distribuição de peixes

Prefeitura de Lagoa do Piauí realiza tradicional entrega dos peixes da Semana Santa

A prefeitura Municipal de Lagoa do Piauí realizou na manhã desta quarta-feira (17) a entrega dos peixes da Semana Santa. A ação é tradição na administração do prefeito Antônio Neto, que anualmente distribuí gratuitamente  pescado aos lagopienses, neste período.

Este ano foram entregues 4,000 mil quilos de peixes, tanto no centro como na zona rural do município. Oito rotas de distribuição levaram peixes a mais de  1,500 famílias nos diversos pontos da cidade. Segundo informações da secretaria municipal de Administração a aquisição do pescado foi realizada com recursos próprios do município, e tem como objetivo auxiliar na complementação alimentar dos lagopienses durante a Semana Santa.

"É uma alegria muito grande ver a satisfação estampada no rosto da nossa gente, diante de ações como essa. Sabemos que não é muito, mas esse trabalho é fruto de um grande esforço conjunto, realizado por cada membro de nossa gestão que se doa para que isso possa acontecer", afirmou Antônio Neto. De acordo com o gestor a distribuição gratuita de peixes é uma maneira de colaborar para preservar as tradições ligadas a Semana Santa, um tempo considerado sagrado pelos cristãos.

"Ao se aproximar da Páscoa nossos votos são de que as famílias saibam cada vez mais partilhar, e que gestos de comunhão como esse sejam multiplicados pelos lares de nossa cidade. É tempo de alegria, pois é Cristo que ressuscita e nos faz feliz por estar no meio de nós em cada gesto de amor ao próximo", finalizou o prefeito.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium