Sexta, 03 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - 'Copom do petróleo'

Postada em 21/04/2019 ás 09h47

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

Guedes defende que Petrobras seja 'Copom do petróleo'
Ministro da Economia voltou a defender que a estatal é livre para definir os preços
Guedes defende que Petrobras seja 'Copom do petróleo'

Paulo Guedes: Castello Branco tem que ser o Copom do petróleo

Guedes defende que Petrobras seja 'Copom do petróleo'

Ministro da Economia voltou a defender que a estatal é livre para definir os preços. Ele também comentou a atuação de Onyx: 'É muito leal'.

Jornal GloboNews ( Clique o link) https://g1.globo.com/globonews/jornal-globonews/video/paulo-guedes-castello-branco-tem-que-ser-o-copom-do-petroleo-7555636.ghtml

Após a divulgação de áudio em que o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) aparece falando que o governo deu uma "trava" na Petrobras, o ministro Paulo Guedes (Economia) evitou polemizar com o colega. "Ele é muito leal e tem me ajudado muito", disse Guedes ao blog sobre a atuação do ministro da Casa Civil. A avaliação comum no governo e no Congresso, porém, é a de que Onyx deveria se concentrar na articulação política no Parlamento, onde o governo encontra dificuldade de montar uma base aliada para aprovar as reformas propostas por Guedes – a primeira delas, a Previdência, que deve ser votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na terça-feira (23).

O ministro da Economia voltou a defender que a Petrobras é livre para definir os preços, apesar das declarações de Onyx. Disse ser a favor de mais transparência e "regras claras" na política de reajuste de preço dos combustíveis pela Petrobras e citou o Comitê de Política

Fonte: g1

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium