Sexta, 03 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
86 8118-6105
São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leônidas Silva Correspondente do município.

[email protected]

86 8118-6105

Cidades - Futsal

Postada em 21/04/2019 ás 15h40 - atualizada em 21/04/2019 ás 16h46

Publicada por: Leônidas Silva

Atlético Vermelhense vence o Galácticos na final da copa Cocais de futsal
A final aconteceu neste domingo (21), na quadra do Espaço Cultural dos Cocais.
Atlético Vermelhense vence o Galácticos na final da copa Cocais de futsal

Na manhã deste domingo (21) aconteceu a grande final da copa intermunicipal dos Cocais, em São João do Arraial. A final foi disputada entre os times Galácticos de São João do Arraial e Atlético Vermelhense de Campo Largo. Antes do início da partida e no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo o público curtiu músicas ao vivo, com Artênis Lima, cantor e compositor da cidade de São João do Arraial.

Como já era esperado, foi um grande jogo, com muitos gols, e as equipes deram um verdadeiro show de futsal, dentro de quadra. Nas arquibancadas a festa ficou por conta da grande torcida, tanto do time da casa quanto do time da cidade de Campo Largo.

O Atlético Vermelhense começou dominando a partida, abrindo o placar já no primeiro minuto de jogo. A equipe chegou a fazer 4 a 0 no primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo o Galácticos conseguiu diminuir, com um gol do atleta Gildenes, mas logo em seguida sofreu o quinto gol.

O primeiro tempo terminou 5 a 1, e na volta para o segundo tempo o Galácticos foi pra cima, na busca pelo empate, chegando a usar o goleiro linha, durante quase todo o segundo tempo, para tentar empatar a partida. O Galácticos até conseguiu marcar mais dois gols, com os atletas Gildenes e PC, mas o Atlético Vermelhense também marcou mais um gol, abrindo três gols de diferença.

Quando o placar ainda estava 6 a 3 o Galácticos perdeu um dos seus principais jogadores, o atleta PC, que já tinha cartão amarelo, e acabou cometendo uma falta na entrada da área da equipe adversária, e sendo expulso da partida.

Após a expulsão de PC, o que já estava difícil complicou ainda mais para a equipe do Galácticos. Mas a equipe não desistiu, e foi pra cima, em busca do empate, e conseguiu marcar mais dois gols, com os atletas Luan e Gildenes, mas a equipe do Atlético Vermelhense marcou mais três gols, e terminou vencendo a partida pelo placar de 9 a 5, e conquistando o título.

Várias autoridades e lideranças políticas estiveram presentes, assistindo a grande final, dentre as quais a prefeita Vilma Lima, o deputado estadual Francisco Limma, vereador Jurandir Pontes, vereadora Socorro Barbosa e o secretário de administração e finanças Abdoral Melo.

Após o jogo, a prefeita Vilma Lima e o organizador da competição, Manim Gomes, fizeram a entrega das premiações para as equipes campeã e vice campeã. Também foi realizada a entrega da premiação para o goleiro Bodim, da equipe do Atlético Vermelhense, que foi escolhido o melhor goleiro da competição, e para o atleta Luan, do time do Galácticos, artilheiro da competição.

A Copa Intermunicipal dos Cocais tem o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Arraial, Departamento Municipal de Esporte e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium