Sábado, 29 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Crime
22/04/2019 10h37 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Homem é estrangulado e apedrejado até a morte

Um homem foi brutalmente assassinado durante um roubo na Cidade Industrial de Curitiba, na madrugada desse domingo (21). Segundo a polícia, os autores da morte seriam dois adolescentes.

Após a família da vítima, identificada como Luciano, não conseguir contato, realizaram um Boletim de Ocorrência. Horas depois, com ajuda do rastreador do celular, a Polícia Militar (PM) encontrou o carro de Luciano em uma residência da CIC.

Motorista era formado em Segurança do Trabalho - Foto: reprodução/facebook)
Motorista era formado em Segurança do Trabalho - Foto: reprodução/facebook)

O veículo estava na casa da mãe de um dos suspeitos. Durante a apreensão dos adolescentes, ambos confessaram o crime, mas apresentaram versões diferentes. Segundo os adolescentes, o homem reagiu ao assalto e tentou fugir.

Então, eles teriam tentado estrangular a vítima com uma cinta e, em seguida, apedrejaram e agrediram a pauladas Luciano. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tentando ocultar o crime, a dupla arrastou o corpo da vítima para dentro de uma mata. Cobriram o corpo com terra e fugiram com o automóvel. O corpo foi encontrado no início da noite deste domingo.

Os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Curiti

Fonte: Ric Mais/R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp