Terça, 07 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Fama Dominical

Postada em 22/04/2019 ás 13h28 - atualizada em 22/04/2019 ás 14h14

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

Globo volta atacar e ridiculariza Bolsonaro no 'Fantástico'
A emissora lamentou o incêndio na Catedral de Notre Dame, em Paris.
Globo volta atacar e ridiculariza Bolsonaro no 'Fantástico'

Vale lembrar que o quadro exibido no 'Fantástico' mostra semanalmente os principais assuntos da semana, com toque de humor

 

Neste domingo (21), a Globo voltou a exibir o quadro "Isso a Globo Não Mostra", no 'Fantástico', onde fez novamente críticas ao governo Bolsonaro. Dessa vez, o canal ridicularizou o político ao mostrar “Grandes Frases de Grandes Líderes” sobre tragédias em seus países.

A atração mostrou o triste incêndio na catedral francesa de Notre Dame, em Paris. Em seguida fez um apanhado, onde muitos líderes políticos se pronunciavam sobre tragédias.

O primeiro deles foi o próprio presidente francês, Emmanuel Macron, falando sobre o terrível incêndio na famosa catedral. Depois, foi a vez do canal mostrar o ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, lamentando o soterramento de 33 mineiros no país em 2010.

O programa também mostrou o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, em depoimento histórico após o atentado às Torres Gêmeas, no 11 de setembro de 2001.

Na vez do Brasil, a fala escolhida foi a de Bolsonaro na ocasião em que ocorreu o incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Na época em campanha presidencial, o então candidato disparou: “Já tá feito, já pegou fogo, quer que eu faça o que?”, questionou ele?

Já sobre o incêndio em Notre Dame, Bolsonaro disse: “Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental, a Catedral de Notre-Dame, em Paris”, escreveu ele em rede social.

Vale lembrar que o quadro exibido no 'Fantástico' mostra semanalmente os principais assuntos da semana, com toque de humor.

 

Fonte: Noticias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium