Sexta, 22 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Maranhão

Postada em 22/04/2019 ás 13h54 - atualizada em 22/04/2019 ás 21h33

Publicada por: O Repórter e o Fato

Campanha sórdida contra Cleide Coutinho extrapola limite do aceitável
Respeitada e admirada pela classe política maranhense, encontrou em Fábio Gentil o mesmo respeito
Campanha sórdida contra Cleide Coutinho extrapola limite do aceitável

Herdeira do espólio político de Humberto Coutinho, a deputada Cleide Coutinho conseguiu na última eleição honrar a última missão que lhe foi dada pelo saudoso marido, que era ser candidata a deputada estadual e com isso manter o nome da família em evidência na política do Maranhão.

Eleita com 65.438 votos, Cleide Coutinho foi a segunda deputada estadual mais votada no Estado, feito que superou a votação de Humberto nas vitoriosas eleições que disputou.

A relação de carinho e companheirismo que Humberto e Cleide mantinham era tida como exemplo numa relação a dois.

Com a morte de HC, coube a Cleide manter e guiar seu grupo político de acordo com os ensinamentos herdados do marido e com os quais conseguiu um sucesso estrondoso nas últimas eleições.

Respeitada e admirada pela classe política maranhense, que lhe faz reverências pela sua trajetória de vida, Cleide Coutinho encontrou no prefeito de Caxias, Fábio Gentil, esse mesmo respeito e admiração, o que garante um tratamento cordial entre os dois importantes políticos caxienses e que muito pode ajudar o município.

Embora com uma trajetória de vida irretocável, onde o respeito adquirido ao longo da vida é motivo de exemplo e orgulho para muitos, Cleide Coutinho tem sido alvo de uma sórdida campanha difamatória nas últimas semanas que surpreende a todos pelo teor das ofensas e por quem seria o provável responsável por tais ataques.

A campanha difamatória perpetrada contra a deputada estadual parte de Caxias e usa perfis falsos nas redes sociais e blogs e sites de credibilidade duvidosa na região.

Colocando em dúvida a capacidade de Cleide Coutinho guiar o destino do seu grupo político, o mentor das agressões chega as raias do absurdo ao usar como argumento que a deputada não possui o sangue dos Coutinho nas veias. Ao fazer isso, passa a ideia de que a honrada deputada seria uma espécie de aventureira qualquer a se aproveitar da condição de viúva de Humberto Coutinho.

Como se não fosse pouco os absurdos da campanha difamatória contra a deputada caxiense, o canalha por trás de tão maquiavélica estratégia faz uma espécie de aliança do mal com o maior inimigo da família Coutinho. Faz isso ao alinhar os ataques numa rede de blogs sujos que também tentam diminuir toda e qualquer movimentação de Cleide Coutinho na política local.   

Essa infame campanha é asquerosa sob qualquer ponto de vista analisado, mas se torna mais nojenta ainda ao se identificar as digitais do seu hipotético mentor.

Alguém, investido no delírio de ter uma projeção política amparado no pagamento de meia dúzia de fracassados a lhe baterem palmas nas redes sociais, acredita que pode, a partir desses elogios artificiais, impor algum tipo de influência no debate eleitoral. Coisa de aloprado que a cada dia parece sofrer de problemas mentais.

Por ser o mais velho dos irmãos de Humberto Coutinho, cabe ao prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, dar um basta na nojenta campanha difamatória contra sua cunhada.

Apesar do jeito atabalhoado, que muitos confundem com incapacidade de entender a situação, Ferdinando tem capacidade sim para saber quem seria o autor de tão repugnante ato no seio de sua família.

Ferdinando tem o dever de zelar pela honra de Cleide Coutinho, que está sendo agredida de forma rasteira por alguém que já demonstrou que não merece estar no convívio de quem tem um nome de destaque na sociedade e política caxiense.

Cleide Coutinho merece respeito.

Por Claudio Sabá

Deputada estadual do Maranhão, médica Cleide Coutinho

Sordidez contra Cleide Coutinho envolveu até um falso perfil do seu cunhado, prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho - Fotos: Reprodução WhatsApp

 

PUBLICIDADE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium