Quinta, 14 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
Política - Nota

Postada em 30/09/2017 ás 11h47 - atualizada em 30/09/2017 ás 12h04

Publicada por: Bruna Sampaio

Presidência da República acusa ‘armação de meliantes’ para atacar Temer
“A cada nova revelação das gravações acidentais dos delatores da JBS, demonstra-se cabalmente a grande armação urdida desde 17 de maio contra o presidente
Presidência da República acusa ‘armação de meliantes’ para atacar Temer

Foto: O Globo

A Presidência da República divulgou nota nesta sexta-feira chamando de “grande armação” de um “grupo de meliantes” o conteúdo das gravações feitas pelos executivos Joesley Batista e Ricardo Saud, da Honding J&F. Nos áudios divulgados pela VEJA desta semana, os executivos falam sobre o acordo de delação premiada que estava sendo negociado com a Procuradoria-Geral da República e as chances de conseguirem obter os benefícios que buscavam.

“A cada nova revelação das gravações acidentais dos delatores da JBS, demonstra-se cabalmente a grande armação urdida desde 17 de maio contra o presidente Michel Temer. De forma sórdida e torpe, um grupo de meliantes aliou-se a autoridades federais para atacar a honradez e dignidade pessoal do presidente, instabilizar o governo e tentar paralisar o processo de recuperação da economia do país”, afirma a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

A nota da Presidência reproduz um dos trechos da conversa dos executivos revelados por VEJA. “Eu acho, Fernanda, que precisam construir melhor a história do Temer. Não ficou muito claro. Eu acho que quando ouviram o Temer não gostaram muito. Tinham uma expectativa maior”.

Para a Secom, houve uma conspiração para tentar derrubar o presidente. “As acusações caem uma após a outra, revelando a verdade da conspiração que foi construída durante meses.”

A Secom afirma que “o país não pode ficar nas mãos de criminosos e bandidos que manipulam autoridades, mercado, mídia e paralisam o país”. E também faz uma crítica à Procuradoria-Geral da República. “Não se pode mais tolerar que investigadores atuem como integrantes da Santa Inquisição, acusando sem provas e permitindo a delatores usarem mecanismos da lei para fugir de seus crimes.”

Fonte: Veja

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Oficializada a Campanha Novembro Azul em Timon

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeitura realiza reunião para tratar sobre o Pelotão Mirim Municipal

São João da Serra Por Cosme Jales

Acompanhado da família, vereador Carlos Cezar participa de culto gospel

Picos Por Jucelma Sales

MP aumenta jornada de trabalho de bancários e sindicato critica nova medida

Landri Sales-PI Por Domingos Veloso

Landri Sales celebra com festa seus 62 anos de emancipação política

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium