Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Ação policial
22/04/2019 15h00 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Polícia faz operação para prender acusado de matar mototaxista

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em parceria com a Polícia Militar de Timon (MA), realizou na tarde desta segunda-feira (22) uma operação no intuito de prender o acusado de assassinar o mototaxista em frente ao supermercado Carvalho, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina, na semana passada.

Na residência em que o acusado estaria escondido, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão e drogas. O acusado conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. O caso foi registrado no bairro Guarita, próximo a ponte metálica. Todo o material apreendido será levado para Central de Flagrantes do município maranhense.

Foto: Divulgação/SSPPI
Foto: Divulgação/SSPPI
Foto: Divulgação/SSPPI

O crime

Ariosvaldo Vieira de Sousa morreu na terça-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado na cabeça por um suspeito de assalto. O crime aconteceu no estacionamento do comercial Carvalho, localizado na avenida Barão de Gurgueia. Testemunhas relataram que Ariosvaldo teria corrido para tentar ajudar uma vítima de assalto, quando o suspeito efetuou o disparo. 

Fonte: MPPI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp