Segunda, 24 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Câmara
22/04/2019 15h39 Atualizada há 3 anos
Por: Mysael Santana

Câmara de vereadores realiza seção extra para votação do icms ecológico

A câmara municipal de Lagoinha do Piauí realizou na manhã de hoje 22/04 uma seção extra para a votação do projeto de implantação do icms ecológico no nosso município, a seção contou com a presença de 8 dos 9 vereadores e o projeto foi aprovado pelos 8 vereadores presentes na seção. Quem teve presente também na seção foi o prefeito Municipal de Lagoinha do Piauí Dr. Alcione Barbosa acompanhado da secretária de administração Jacilene e da coordenadora do meio ambiente do muunicipio nescley. Em suas palavras o prefeito Dr. Alcione agradeceu a todos os vereadores pelo trabalhado desempenhado em prou da população do nosso município agradeceu também pelo total apoio que tem recebido da Câmara Municipal de Lagoinha pelo empenho dos vereadores em aprova seus projetos, pois só com o apoio de todos os vereadores podemos fazer uma Lagoinha melhor pra todos.

O vereador Erisvaldo falou para a nossa redação  da importância da aprovação do projeto de ICMS ecológico para o município
Que é de grande importância ater mesmo porque a gente vai ter um destino para os dejetos sólidos e com relação ao meio ambiente o projeto vem trazer mais força para o município, vai abrir portas para trazer mais recursos para o município e Câmara não poderia deixa de aprova este projeto sendo que ele vai trazer inúmeros benefícios para a população do nosso município.

Mysael Santana
Mysael Santana

Fonte: ASCOM.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp