Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Revelação
23/04/2019 17h07 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Gracyanne entrega: 'Belo traiu a Viviane com outra menina, eu vim depois'

Após levar várias alfinetadas de Viviane Araújo durante o Carnaval e ver seu nome apontado mais uma vez como pivô da separação da rainha de bateria do Salgueiro com seu atual marido, o cantor Belo, Gracyanne Barbosa soltou o verbo durante uma entrevista ao canal "DedeLivery", do meu amigo Dedé Galvão – que vai ao ar no Youtube na próxima quinta-feira, 25,  – e deixou claro, de uma vez por todas, que não teve absolutamente nada a ver com o fim da relação dos dois.

Gracyanne, inclusive, entrega o que aconteceu, sem citar nomes: "Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo."

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A mesma menina apontada como pivô por Gracyanne também ficou com Belo quando ele já estava namorando a musa fitness. "O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo", conta. 

A atual mulher de Belo conta que sempre pede para o cantor falar sobre o assunto e esclarecer de uma vez por todas, mas ele evita. "O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado". 

Por fim, Gracyanne repete o aviso para Viviane: "Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes." 

Fonte: Leo Dias/Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp